quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

COMITIVA DE NOSSA ESCOLA RECEBE PREMIAÇÃO EM NATAL

Oton, Dallyne e Matins com a técnica da SUEM, Véra Reis
      Com a intenção de realizar uma prestação de contas da sua Gestão frente a Secretaria Estadual de Educação no quadriênio 2011-2014 e premiar com Menção Honrosa todas aquelas pessoas e instituições que se destacaram em seu mandato, a Secretária Betânia Ramalho realizou na tarde desta terça-feira, 16, na Escola de Governo, em Natal, um cerimonial para celebrar o encerramento do período em que esteve a frente daquela pasta.
      O Professor Oton Mário e os alunos Martins Neto e Dallyne Silva foram especialmente convidados e se fizeram presentes no evento que reuniu as maiores autoridades educacionais e políticas de nosso Estado, inclusive com a presença ilustre da Senhora Governadora Rosalba Ciarlini.
        Em seu discurso a Secretária Betânia Ramalho agradeceu a todos pelas parcerias firmadas e encerrou a solenidade entregando troféus e menções honrosas a todas as pessoas que se destacaram no ano de 2014 ou que contribuíram significativamente com a sua gestão nos últimos quatro anos.
       Ao todo a nossa Escola foi agraciada com três prêmios. O primeiro pela conquista do Prêmio Gestão Escolar 2013/2014, entregue ao Professor Oton Mário; o segundo pelo Parlamentar Jovem do Mercosul 2014/2015, entregue a Martins Neto; e o terceiro pelo Parlamentar Jovem Brasileiro 2014, entregue a Dallyne Silva.
       A solenidade encerrou o trabalho da Professora Betânia Ramalho a frente da Secretaria de Educação do nosso Estado e teve a cobertura total da mídia norte-riograndense.

Dallyne e Martins: parlamentares do RN em 2014
Secretária Betânia entrega prêmio a Martins
Martins, Oton e Dallyne
Governadora Rosalba com jovens parlamentares
Governadora Rosalba com jovens parlamentares
Técnica Véra Reis e suas "pérolas"
O trio de premiados de Jaçanã
Oton com diretoras de várias Direc's
Oton com a Professora Inácia  (de Parelhas)
Secretária Betânia discursa aos presentes

Nenhum comentário: